BLOG da loja Camarim & Cia sobre moda, beleza, cultura e atualidades.

Que tal uma retrospectiva do que foi o ano de 2015 na Camarim & Cia?
Afinal de contas, relembrar é viver, e o ano de 2015 ficou bastante marcado por alguns estilos e modinhas que merecem um super remember. Vamos então por tópicos pra facilitar.

  • Ear Jackets: Bruna Marquezine. 
    bruna-marquezine

Tudo o que ela toca vira ouro. Ou, melhor dizendo, tudo que ela usa vira moda. Impressionante!
Bastou ela aparecer em um programa de tv usando ear jackets, que a febre se instaurou. Esse modelo da foto foi um dos modelos mais vendidos no ano de 2015 (aqui na Camarim & Cia e, sem sombra de dúvidas, no Brasil todo).

 

  •  O fenômeno Bruna Marquezine.
    Além dos ear jackets, outros modelos de brincos viraram sensação depois que a atriz apareceu na mídia usando, bora relembrar alguns modelos?
  • Coleção Talismã.
    11091430_727057164059272_9015220166509456814_n

As famosas Árvores da Vida, da Felicidade e da Fortuna, foram as queridinhas na Camarim & Cia no ano que passou. Além das árvores, a série conta com a Flor do Amor e o Pássaro da Liberdade. São pingentes (acompanhados de gargantilhas folheadas a ouro) cheias de significados e super fofas. Foram as mais procuradas para presente em 2015!

 

  • Anéis “fininhos”.
    Mix de peças é sempre sensasional, de anéis fininhos então, virou uma febre.
    A moda é misturar! E em 2015 a Camarim & Cia abriu um leque de opções de misturinhas das mais delicadas às mais arrojadas!

 

  • Pulseiras de berloques.
    Originalmente uma criação da Pandora, as pulseiras de berloques para quem não sabe, é uma pulseira onde você pode adaptar vários pingentinhos, não precisa ser tudo de uma vez só, aliás nem é essa a ideia, porque ela é uma pulseira de “histórias” digamos assim, a cada situação, momento, acontecimentos e etc da sua vida que de alguma forma te marcou, você compra um pingente que vá representar isso… Portanto é uma pulseira de valores, uma pulseira com a sua história, sua vida… Ou então você pode adquirir uma pulseira pronta, com berloques mais decorativos sem muito significado.
    Vejam alguns modelos da Camarim & Cia em 2015.
    pandora.jpg

 

  • Pulseiras masculinas.
    Tem muito homem mais vaidoso que muita mulher por ai. E esse foi o ano deles. O ano em que houve uma atenção muito especial aos acessórios masculinos. As peças em inox são campeãs por não oxidarem, visto que os homens tem uma produção alta de ácido úrico e os folheados tem pouca durabilidade com eles. As peças em corda e couro também foram campeãs de vendas para eles.  Esses são alguns modelos da Camarim & Cia em 2015.

 

  • Acessórios Boho.
    Esse estilo não é muito novo, ele vem e vai há alguns anos. Porém esse ano veio com uma força tremenda. O estilo Boho mistura de forma harmônica características hippies, grunges, folks, étnicas e vintages. Pode até parecer  algo bem indefinido justamente pela mistura que faz , mas essa que é graça do estilo…
    Nos acessórios podemos encontrar essas referências nas peças pratas, prata e ouro envelhecido, peças maiores, com franjas, pedras e cores sólidas como chocolate, ferrugem, vinho e azul turquesa. Tivemos várias peças esse ano na Camarim & Cia com essas referências, nem daria pra mostrar tudo, mas vamos a alguns modelos que foram um grande sucesso.

 

  • Inspired
    Uma criação da Dior, a coleção Inspired ferveu no mundo da moda esse ano. Dispensa maiores comentários. Impossível alguém que não tenha visto pelo menos os tradicionais brincos com uma dupla de pérolas por ai. Por aqui tivemos vários modelos diferentes, além do tradicional e algumas variações. Tivemos até a versão “tal mãe, tal filha”, ou seja, a mesma peça nos tamanhos adulto e infantil para mães e filhas usarem juntas.

     

  • Pingentes de profissões.
    Outra verdadeira febre do ano de 2015 foi o pingente com temas de profissões. São fofos, além de presentes muito significativos e marcantes.

Essa foi a retrospectiva Camarim & Cia 2015. E pra fechar com chave de ouro, algumas imagens de peças que passaram por aqui no ano de 2015.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe uma comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: